Em Crixás, chacareiro gasta R$ 4 mil para arrumar estrada vicinal e acusa prefeitura de perseguição política
Indignados com a situação de uma estrada rural próxima ao município de Crixás, os donos de uma chácara que fica a 8 km da cidade, tomaram uma atitude drástica: reformaram a estrada com dinheiro do próprio bolso e gastaram mais de R$ 4 mil reais para retirar atoleiros da via que dá acesso há mais de 10 pequenas propriedades.
A produtora rural Kelia Lima que é dona de uma chácara juntamente com seu esposo Manoel Maciel, fizeram questão de mostrar publicamente sua revolta, gravando um vídeo, contando que teve de fazer o que é responsabilidade da Prefeitura: “Cobramos por diversas vezes da prefeitura e não arrumaram a estrada. Foram meses cobrando e não fizeram por perseguição política, porque não votamos no atual prefeito. A gente paga imposto mas não recebemos nada de volta", comentou Kelia.
O jornal entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura de Crixás que até a publicação dessa matéria não deu nenhuma resposta sobre a situação.
A estrada arrumada com dinheiro do produtores rurais serve para escoamento da produção de leite, gado e agrícola de inúmeras propriedades rurais da região.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
POLÍTICA
Campos Verdes recebe o Selo Ouro no Compromisso Nacional pela Alfabetização
O município de Campos Verdes foi contemplado com o Selo Ouro, pelo Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização , concedido pelo Ministério da Educação.
POLÍTICA
Prefeitos e vereadores de Crixás, Santa Terezinha, Campos Verdes e Uirapuru são diplomados pela Justiça Eleitoral
DIPLOMAÇÃO - Em cerimônia solene realizada no Fórum de Crixás, a Justiça Eleitoral diplomou, nesta semana, os prefeitos, vices-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios que integram a 085ª Zona Eleitoral. A sessão foi conduzida pelo juiz Dr. Joviano C
POLÍTICA
Plínio Naves: Condenações de Mabel e Caiado serão revertidas em instâncias superiores
Em consulta ao Advogado especialista em Direito Eleitoral, Dr. Plínio Naves, a sentença que condenou o Governador Ronaldo Caiado a inelegibilidade de 08 anos e Sandro Mabel em igual pena e cassação do registro de candidatura, provavelmente terá alteração